Sasha não enfrenta Chapecoense e é dúvida para Gre-Nal

O departamento médico do Inter confirmou nesta tarde que Eduardo Sasha não ficará à disposição do técnico Argel Fucks para o jogo contra a Chapecoense na próxima quinta-feira, às 19h30min, na Arena Condá. O atacante ainda é dúvida para o Gre-Nal do dia 22, no Beira-Rio.



Eduardo Sasha teve diagnosticada uma inflamação no tornozelo direito, o mesmo operado no primeiro semestre, na última semana. Em razão disso, o atacante já desfalcou o Inter na vitória de 1 a 0 sobre a Ponte Preta no Beira-Rio. O médico colorado Carlos Poisl explicou que a evolução do jogador não foi a esperada. 



“A evolução não foi tão favorável. Houve um retardo da cicatrização. Não houve nada na questão infecciosa, o Sasha está bem. Ele está em casa e caminhando. Nós só achamos, junto com o cirurgião plástico, que era melhor ele ficar em casa. Está fora contra a Chapecoense e é dúvida para o Gre-Nal", declarou.



Além de Eduardo Sasha, o técnico Argel não poderá contar com Nilton e Wellington Martins, flagrados no exame antidoping, contra a Chapecoense. Réver, que cumpriu suspensão diante da Ponte Preta, volta a ficar à disposição.

 
voltar
© Copyright 2019