Sasha, Paulão e Ernando voltam aos treinos no Inter

Restando quatro dias para a partida que irá definir a vaga para as semifinais do Gauchão, o técnico Argel Fucks ganhou três reforços na reapresentação do grupo do Inter na manhã desta terça-feira. Eduardo Sasha, Ernando e Paulão trabalharam normalmente com os jogadores que não enfrentaram o Glória, em Vacaria, no fim de semana.

Ernando sofreu uma contusão no pé esquerdo e Sasha se recuperava de uma pancada no joelho. Já Paulão foi preservado pela sequência e por ter dois cartões amarelos. Em contrapartida, Anderson, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, se limitou a exercícios na sala de musculação, mesmo destino de Rodrigo Dourado, que sofreu lesão idêntica servindo à Seleção Brasileira olímpica.

Os jogadores que atuaram na vitória por 3 a 0 sobre o Glória correram no gramado do Centro de Treinamentos do Parque Gigante e depois realizaram exercícios de musculação. Alex, que se recupera de uma tendinite, fez o mesmo tipo de trabalho.

Argel Fucks começará nesta quarta-feira, às 9h30min, a montar a equipe para o confronto das quartas de final contra o São Paulo, de Rio Grande. O jogo está marcado para domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

voltar
© Copyright 2019