SECRETARIA DA SAÚDE DISPONIBILIZA LAVABO PORTÁTIL NA UBS DO CENTRO

Buscando conter a propagação do coronavírus no município de Catuípe, a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, tem estabelecido medidas de enfrentamento ao coronavírus no município, considerando o cenário mundial de pandemia e todas as consequências causadas pelo Covid-19. E na tarde desta terça-feira (24) foi disponibilizado um lavabo portátil junto a unidade de saúde, para todos os usuários da UBS de Catuípe. Com água, sabão e álcool em gel 70%, o lavabo portátil que foi instalado, permite a higienização das mãos, sendo está uma das maneiras de prevenir que o coronavírus se prolifere em Catuípe.
O Secretário da Saúde Vilmar Fucilini diz que “as maneiras de prevenções adotadas pela Secretaria da Saúde e pelo Prefeito Baroninho são fundamentais para evitarmos a propagação do novo coronavírus (covid-19) no município”, salienta também que a Secretaria da Saúde tem trabalhado incansavelmente para atender e oferecer um atendimento de qualidade aos usuários da UBS do município de Catuípe.
A Secretaria Municipal da Saúde recomenda lavar as mãos com frequência usando água e sabão ou utilizar álcool em gel 70% e evitar aglomerações de pessoas, são maneiras eficazes de se proteger do coronavírus.

voltar
© Copyright 2019