SECRETARIA DA SAÚDE EMITE RESOLUÇÃO EM CARÁTER TEMPORÁRIO PARA COMBATER O CORONAVÍRUS EM CATUÍPE

A Administração Municipal de Catuípe através da Secretaria Municipal de Saúde emitiu nesta sexta-feira (20) Resolução em caráter temporário a fim de amenizar a propagação do Coronavírus (Covid19) e também a proteção coletiva no município de Catuípe. A Resolução assinada resolve:
– Ficam interditadas temporariamente as academias ao ar livre, ficando proibido o acesso as mesmas.
– Com o apoio da Brigada Militar, serão efetuadas, patrulhas de conscientização para que as pessoas permaneçam em suas residências.
A Resolução assinada entra em vigor a partir da data de hoje 20 de março de 2020, com validade de 90 dias podendo ter seu prazo revogável por igual período caso seja necessário.
A Secretaria Municipal de Saúde do município de Catuípe também salienta dos cuidados necessários para assim evitar a propagação do Coronavírus, como lavar as mãos frequentemente com água e sabão e a utilização de álcool em gel (70%), manter distância de um metro e meio das pessoas, manter a casa arejada e ventilada evitar tocar olhos, boca, nariz e ao espirrar ou tossir cobrir boca e nariz, evitar lugares onde tem aglomeração de pessoas, como bares, e que as pessoas fiquem em suas casas, evitando assim a disseminação desta doença.

voltar
© Copyright 2019