SECRETARIA DE OBRAS REALIZA DRENAGEM NO BAIRRO NEVES

A Administração Municipal através da secretaria obras está realizando obra de melhoria na drenagem da Rua Independência, com a colocação de tubos de concreto, atendendo uma reinvindicação dos moradores visando solucionar problemas com relação a alagamentos que ocorrem em dias de chuvas intensas.

 

O secretário de obras Mauri Lederman salienta que a criação desta rede de drenagem é fundamental para que aconteça o escoamento de aguas pluviais, reduzindo assim pontos de alagamentos.

 

Esta obra com certeza vai melhorar a saída de agua que antes ficava acumulada, causando alagamentos, e vai também facilitar a passagem em dias de chuva, relatou Josemar Martins morador do local.

 

Segundo o Prefeito Joelson Antônio Baroni esta obra de drenagem é uma solicitação dos moradores da Rua Independência e que a Administração Municipal fez questão de realiza-la, enfatiza também que a administração municipal vem trabalhando em toda a cidade e também no interior do município, mais obras serão feitas no município com o objetivo de atender aos anseios da comunidade e com o intuito de proporcionar a todos uma cidade melhor para se viver confirmou o Prefeito. 

voltar
© Copyright 2019