SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO TREM DAS MISSÕES UM REPONTE PELAS ETNIAS ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Inicia neste sábado, dia 23 de outubro, a segunda edição do Projeto Trem das Missões um Reponte pelas Etnias. Serão 4 dias de passeios a bordo da Maria Fumaça Mallet 204 e a expectativa é que um grande número de pessoas prestigie este grande evento.
Na passagem do Trem por Catuípe, os viajantes ficarão na cidade em torno de 40 minutos onde os viajantes poderão realizar a visitação ao Arquivo Histórico do município, Show’s Culturais com o Grupo de Italianos, CTG Tropeiros do Rio Branco e CTG Rancho Nativo estarão abrilhantando o evento, Grupo Burzum, também haverá no local a venda de produtos coloniais das Agroindústrias Familiares.
Caso haja embarque em Catuípe a empresa responsável pelo passeio exigirá comprovante vacinal completo contra a covid-19
Você pode adquirir os ingressos:
Pelo site passeiosdetrem.com.br. ou pelo whatsapp (47) 999860600.
Adão Tur (55) 3336-1383.
E nos dias dos passeios, diretamente nas estações ferroviárias de Santo ngelo, Catuípe e Ijuí.
O Projeto Trem das Missões Um Reponte pelas Etnias foi desenvolvido pelo Ministério Público Federal (MPF), Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) em parceria com as Prefeituras de Catuípe, Ijuí e Santo ngelo, a 1ª edição aconteceu no ano de 2019 e neste ano de 2021, a 2ª edição passou a fazer parte do calendário de eventos alusiva aos 60 anos do município de Catuípe.

voltar
© Copyright 2019