A Seleção Brasileira goleou o Haiti pelo placar de 7 a 1 em seu segundo jogo na Copa América. Sem dificuldades, a equipe de Dunga atuou em ritmo de treino, mas acabou sofrendo um gol do adversário. O próximo adversário é o Peru, às 21h30, no Gillette Stadium.
Com um toque de bola que não encontrou marcação mais forte, o time de Dunga abriu o placar aos 14 minutos com Philippe Coutinho, em grande jogada. Após passar por três adversários, chutou forte para balançar a rede.
O segundo gol aconteceu aos 28 minutos, novamente com Coutinho, que recebeu a sobra de Jonas. Sem goleiro e com 2 a 0 no placar para o Brasil.
O 3 a 0 chegou com 34 minutos na cabeça de Renato Augusto. o jogador do Brasil aproveitou cruzamento de Daniel Alves para ampliar o placar. Dunga não se agitou em sua área reservada, apenas deu algumas orientações e viu a equipe fazer o seu dever de vencer. O quarto gol chegou só no segundo tempo.
Gabriel marcou aos 13 da etapa final após receber passe de Elias. Chute forte sem chances para o goleiro Placide, um dos nomes do jogo, já que evitou por diversas vezes que o placar fosse mais elástico. Aos 22 minutos, Lucas Lima colocou o 5 a 0 no placar tocando no contrapé do goleiro. Dois minutos depois, após uma falha da defesa, o Haiti marcou o seu com Marcelin, que aproveitou rebote de Alisson após chute de Nazon.Com o 5 a 1 no placar, o Brasil resolveu voltar ao ritmo. Os dois gols seguintes foram marcados por Renato Augusto e Coutinho.
O Brasil fez 7 a 1 no Haiti e seu próximo adversário será o Perú, no domingo (12).