Sem Valdívia e Vitinho, Alisson Farias treina entre titulares no Inter

O técnico Argel comandou na manhã desta quinta-feira, no Parque Gigante, o primeiro treinamento com montagem de time na semana. Sem poder contar com Valdívia e Vitinho, que estão com a Seleção Olímpica, o treinador escalou Alisson Farias como companheiro de Lisandro López no ataque.



No trabalho, Argel já projetou a equipe para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pela 30ª rodada do Brasileirão. Como William está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Léo treinou entre os titulares. 



Confira a equipe titular no treino desta manhã: Muriel; Léo, Paulão, Réver e Ernando; Dourado, Nilton, Anderson e Alex; Lisandro López e Alisson Farias.



D'Alessandro, em fase final da recuperação da hérnia de disco que lhe tirou dos gramados no último mês, fez apenas um trabalho de recuperação. A expectativa da comissão técnica é de que ele fique à disposição de Argel para o confronto com o Galo. O elenco do Inter se reapresenta na manhã desta sexta-feira, às 9h30min, quando vai trabalhar em dois turnos.

voltar
© Copyright 2019