Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e múltipla 2017 começa hoje .

Todos os anos, a Federação Nacional das Apaes (Fenapaes), por meio da “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla” abre debates e coloca a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.

Com base no tema: “Pessoa com deficiência: direitos, necessidades e realizações”, a Fenapaes tem como objetivo quebrar tabus e vencer as barreiras da desigualdade, lutando pelos direitos das pessoas com deficiência, que têm a necessidade de apoio em diversas áreas: social, familiar, escolar, trabalhista e etc, para que a inclusão se torne efetiva e as pessoas com deficiência se tornem mais preparadas e amparadas diante das dificuldades da vida.

A campanha "Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelctual e Múltipla 2017" acontece nos dias 21 a 28 de agosto, e a Fenapaes convida todas as suas Apaes e entidades filiadas a mobilizarem seus estados e municipios a participarem dessa importante campanha para o Movimento das Apaes.

A Fenapaes disponobiliza todas as peças de divulgação impressa como: cartaz, panfletos, outdoor, camiseta, boné e mobile para que a entidade filiada possa mobilizar a sociedade de forma padronizada.

voltar
© Copyright 2019