Servidor da prefeitura morre após cair de telhado durante o trabalho em Cruz Alta

Um servidor da Prefeitura de Cruz Alta morreu na manhã desta quarta-feira (8) após cair de uma altura de aproximadamente quatro metros. Vilmar dos Santos Goulart fazia a manutenção do telhado do prédio da antiga estação férrea quando caiu. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu.

A Polícia Civil vai investigar o caso para saber se houve responsabilidade ou negligência da prefeitura. Uma cópia do procedimento será encaminhada à Coordenadoria Regional do Ministério do Trabalho para que o fiscal responsável dê um parecer quanto a possíveis irregularidades, como a falta de Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Por meio de nota, a Prefeitura de Cruz Alta anunciou que decretará luto oficial de três dias, e disse que presta auxílio aos familiares. A vítima tinha 64 anos, deixa esposa e quatro filhos. Leia a nota na íntegra:

Nota de Pesar

A Administração Municipal lamenta profundamente o falecimento do funcionário Vilmar dos Santos Goulart, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 8, na antiga Estação Férrea, hoje Centro de Convergência, popularmente conhecido como Amarelão quando ele realizava serviço de manutenção no telhado do prédio.

Será decretado luto oficial de três dias.

Vilmar prestou serviço de carpinteiro durante 43 anos na secretaria de Obras e era um funcionário querido e admirado por todos os colegas, sempre auxiliando aqueles que precisassem e transmitindo seus conhecimentos aos mais novos. Aos seus 64 anos de idade, deixa esposa e quatro filhos.

A Prefeitura está prestando toda a assistência e solidariedade aos familiares nesse momento de dor. O velório será realizado nas capelas da Funerária Planalto e o enterro está marcado para as 10h de amanhã – quinta-feira (9).

voltar
© Copyright 2019