SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE

NO DIA PRIMEIRO (01) DE AGOSTO DE 2017 FOI REALIZADA A DÉCIMA OITAVA (18ª) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017 E A DÉCIMA NONA (19ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2017/2020.

 

PROJETOS APRESENTADOS PELO PODER EXECUTIVO

Projeto de Lei N° 037/2017 –Altera Lei Municipal 1.885/2014, e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei Nº 038/2017 – Autoriza o Poder Executivo abrir crédito especial.Projeto aprovado unanimidade.

 

PEDIDOS

 

Pedido de Indicação do Vereador Joel do Santos (PDT) –  Para que o Poder Público verifique a possibilidade de colocar “tartarugas” na Rua 1ºde Maio, em virtude da alta velocidade dos veículos. Pedido aprovado por 05 votos favoráveis e 04 desfavoráveis.

Pedido de Indicação do Vereador Oliverio Resmini (PT) – Para que o Poder Executivo Municipal, avalie a possibilidade de viabilizar uma linha transporte de passageiros a partir do Reassentamento Nova Esperança, no mínimo uma (01) vez por semana. Pedido aprovado por unanimidade.

Pedido de Indicação do Vereador Oliverio Resmini (PT) – Para que o Poder públicoMunicipal , providencie o encascalhamento na estrada que liga Boa Vista a Esquina Bom Sucesso. Pedido aprovado por unanimidade.

Pedido de Indicação do Vereador Oliverio Resmini (PT) – Para que o Poder Público providencie o encascalhamento nas partes necessárias da estrada de Reassentamento Nova Esperança. Pedido aprovado por unanimidade.

Pedido de Providência do Vereador Dejair Leo Fritz (PP) –Para que o Poder Executivo viabilize estudo e implantação de sinalização divisória das vias inclusive com tachões ou sonorizadores na Av. Rio Branco sobre a ponte do Riacho Branco. Pedido aprovado por unanimidade.

Pedido de Informação da Bancada do PP: Para que o Poder Executivo Municipal disponibilize uma copia do processo administrativo referente aos desvios ocorridos junto a Prefeitura em que os envolvidos foram afastados. Pedido aprovado por unanimidade.

voltar
© Copyright 2019