SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE

NO DIA DOIS (02) DE MAIO DE 2017 FOI REALIZADA A DÉCIMA SEGUNDA (12ª) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017 E A DÉCIMA TERCEIRA (13ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2017/2020.

PROJETO APRESENTADO PELO PODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI N° 26/2017-Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021 e dá outras providências. Projeto baixado para as comissões.

PROJETO APRESENTADO PELO LEGISLATIVO

PROJETO DE LEI N°02/2017 – De autoria Vereador Luiz Fernando Baroni (PDT): Dispõe sobre a importância dos pais ou responsáveis serem informados sobre a ausência do aluno. Projeto aprovado por unanimidade

PEDIDOS DE INDICAÇÃO:

Do Vereador Pedro Itamar de Souza (PP): Para que o Poder Público através da Secretária de Obras estude a possibilidade da compra de um Trator Cortador de Grama, para atender ao pedido de vários funcionários que executam os trabalhos de jardinagem. Pedido aprovado por unanimidade.

Do Vereador Vilson Zaltron (PP): Para que o Poder Público através do órgão competente estude a possibilidade de construir uma academia ao ar livre na Comunidade de São Luis na localidade de Santa Cruz, tendo em vista a importância da prática de atividades física, para uma boa qualidade de vida. Pedido aprovado por unanimidade.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Do Vereador Vilson Zaltron (PP): Para que o Poder Público através do setor competente forneça a relação dos funcionários que exercem Cargos de Confiança e o valor dos salários recebidos. E também a relação de quais recebem função gratificada, qual valor recebem e em qual Secretária estão lotados. Pedido aprovado por unanimidade

Visite o site da Câmara Municipal e saiba mais informações: www.catuipe.rs.leg.br

MARIANE MARQUES FOLHARIM

SECRETÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019