SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CATUÍPE

NO DIA VINTE E SEIS (26) DE NOVEMBRO DE 2019 FOI REALIZADA A VIGÉSIMA TERCEIRA (23) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2019 E A OCTOGÉSIMA TERCEIRA (83ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2017/2020.

 

PROJETOS DO PODER EXECUTIVO

 

Projeto de Lei n°.049/2019: ABRE CREDITO SUPLEMENTAR.

Projeto aprovado por unanimidade

 

MOÇÃO DE REPÚDIO 04/2019

                                                                               

Moção de repúdio contra os Projetos de alteração no plano de carreira do Magistério Público Estadual, no estatuto do servidor público do Rio Grande do Sul e na previdência estadual.

Moção aprovada por unanimidade.

 

MOÇÃO DE APOIO 05/2019

 

Diante da constituição de um grupo de trabalho pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul visando analisar a situação jurídica da Emater-RS/ASCAR, a Câmara Municipal de Vereadores de Catuípe-RS, através de suas atribuições, propõe a discussão sobre  referida pauta elencando as seguintes considerações:

Moção aprovada por unanimidade.

 

PEDIDOS DO PODER LEGISLATIVO

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO DO VEREADOR PEDRO ITAMAR DE SOUZA (PROGRESSISTA). Para que a Administração Municipal através da Secretária da Educação e Secretária de Obras providencie a limpeza total do pátio ou terreno do colégio Valdomiro Rossetto compreendendo especificamente a área que é de cultivo, e também a utilização da parte da referida área o aproveitamento para cultivo ou para cultivares aproveitando esta área que até então esta abandonada.  Pedido aprovado por unanimidade

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO DO VEREADOR DEJAIR LÉO FRITZ (PROGRESSISTA). Para que o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras realize a elevação/conserto do calçamento no entroncamento das ruas Jerônimo Forgiarini com a João Eingleitner no Bairro Santa fé, local que se formou um buraco na rua com acúmulo de água e barro tornando perigoso a passagem de veículos pelo local.  Pedido aprovado por unanimidade

 

 

TAMBÉM ACONTECEU A PRIMEIRA (1ª) SESSÃO DA CÂMARA MIRIM DO ANO DE 2019, ONDE TEVE UM BOM PUBLICO ENTRE PAIS E PROFESSORES PRESTIGIANDO OS ALUNOS DAS ESCOLAS ELEITOS VEREADORES MIRINS POR UM DIA, QUE ASSIM FICOU DEFINIDO:

 

– Presidente – ROBERTA BRAIDA PALHARINI – E.E.E.F. Eusébio de Qeuirós.

Vice-Presidente YARA GIOVANNA MARQUES –E.M.E.F. São João Batista de Lasalle.

SecretáriaAMANDA ROSA SOMAVILLA – E.M.E.F. Girassol.

Vereadora CAMILA FERRAZZA VARGAS – E.E.E.F. Barão do Rio Branco.

– Vereador – JOÃO ROBERTO BRANDÃO – E.E.E.F. Barão do Rio Branco.

VereadorNARCISO DONATO NETO – E.M.E.F. Girassol.

VereadorLORENZO BENETTI – E.E.E.F. Barão do Rio Branco.

VereadorJOÃO CELSO RIBEIRO DAVID – E.M.E.F. Ulisses Salazar.

VereadorRENATO DE LARA GONÇALVES – E.M.E.F. Ulisses Salazar.

voltar
© Copyright 2019