SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CATUÍPE

NO TERCEIRO (03) DIA DE AGOSTO DE 2021 FOI REALIZADA A DECIMA NONA (19ª) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 E VIGÉSIMA SEGUNDA (22ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2021/2024.

PROJETO APRESENTADO PELO PODER EXECUTIVO.

Projeto de Lei Nº 034/2021 – ABRE CREDITO ESPECIAL. Projeto aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 035/2021 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A REPASSAR RECURSOS FINANCEIROS A TÍTULO DE FOMENTO Á ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE CATUÍPE-ACIC COM VISTA A EXECUÇÃO DE PROJETO DE INSTALAÇÃO DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO NO MUNICÍPIO. Projeto aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 036/2021 – AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A REALIZAR DOAÇÃO DE IMÓVEL Á SENHORA MARIA HELENA DOS SANTOS NO INTUITO DE REGULARIZAÇÃO DE POSSE. Projeto aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei Nº 037/2021 – DISPÕE SOBRE AS COMPETÊNCIAS E ATRIBUIÇÕES DO ÓRGÃO DE CONTROLE INTERNO, ALTERANDO O A5RTIGO 5° DA LEI 1310/2003 ACRESCENTANDO NOVO INCISO. Projeto aprovado por unanimidade.

PEDIDOS APRESENTADOS PELO PODER LEGISLATIVO.

MOÇÃO DE APOIO N° 04/2021

Moção de Apoio à reposição inflacionária dos(das) trabalhadores(das) da rede estadual de educação.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR SUPLENTE AMARILDO MIGUEL GIANLUPPI (PROGRESSISTAS). Para que o Poder Público Municipal através do órgão competente estuda a possibilidade de instalar uma drenagem pluvial boca de lobo na Rua Osório Ribeiro Nardes bairro Operário próximo a Marcenaria Osani. Pedido aprovado por unanimidade.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR SUPLENTE AMARILDO MIGUEL GIANLUPPI (PROGRESSISTAS). Para que o Poder Público Municipal através do órgão competente estude a possibilidade de retirar ( demolir) a rótula Central na Avenida Rio Branco no Entroncamento com a Rua Coronel Bicaco. Pedido não aprovado por seis a dois. (6 a 2).

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR SUPLENTE AMARILDO MIGUEL GIANLUPPI (PROGRESSISTAS). Para que o Poder Público Municipal através do órgão competente estude a possibilidade de instalar um balanço na praça do bairro Operário. Pedido aprovado por unanimidade.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR SUPLENTE AMARILDO MIGUEL GIANLUPPI (PROGRESSISTAS). Para que o Poder Público Municipal através do órgão competente estuda possibilidade de fazer manutenção de um solavanco na Rua Pitangueira 125, no bairro Neves. Pedido aprovado por unanimidade.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA VEREADOR SUPLENTE AMARILDO MIGUEL GIANLUPPI (PROGRESSISTAS). Para que o Poder Público Municipal através do órgão competente estuda possibilidade de colocar tubos de concreto e encascalhar a estrada de acesso à propriedade de Ambrósio Ptucinek, na localidade de Santa Cruz. Pedido aprovado por unanimidade.

voltar
© Copyright 2019