SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CATUÍPE

NO VIGÉSIMO TERCEIRO (23) DIA DE NOVEMBRO DE 2021 FOI REALIZADA A VIGÉSIMA SETIMA (27ª) SESSÃO ORDINÁRIA E TRIGÉSIMA PRIMEIRA (31ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2021/2024.

 

PROJETOS APRESENTADOS PELO PODER EXECUTIVO.

 

Projeto de Lei Nº 054/2021– Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Catuípe para o Exercício Financeiro de 2022. Projeto Baixado para comissões.

 

 Projeto de Lei Nº 055/2021– Abre Crédito Especial. Projeto aprovado por unanimidade.

 

PROJETO DO PODER LEGISLATIVO.

 

PROJETO DE LEI DE LEI N° 05/2021 DO VEREADOR PAULO ROBERTO DALLA CORTE (PROGRESSISTAS). Disponibiliza local no site oficial da Prefeitura para solicitação e protocolo de reparo e serviços de iluminação pública e dá outras providencias. Projeto reprovado por seis votos contra e dois a favor (6/2).

 

PROJETO DE LEI N° 06/2021 DO VEREADOR PAULO ROBERTO DALLA CORTE (PROGRESSISTAS). Institui no âmbito municipal o Programa Acessibilidade Nota 10 e da outras providências. Projeto aprovado por unanimidade.

 

                                          PEDIDOS DO PODER LEGISLATIVO.

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO DO VEREADOR DEJAIR LÉO FRITZ (PROGRESSISTAS). Para que o Poder Executivo Municipal através do órgão de trânsito providencie a melhoria da sinalização de preferencia ( sugere pintar pare sobre a faixa) na esquina das Ruas 13 de Maio com são Nicolau – Bairro Santa Rosa, local onde motoristas não respeitam a preferencial, evitando dessa forma acidentes. Pedido aprovado por unanimidade.

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO DO VEREADOR DEJAIR LÉO FRITZ (PROGRESSISTAS). Para que o Poder Executivo através da Secretaria de Obras, providencie estudo para aumento do bueiro/pontilhão próximo ao Balneário Savariz na localidade de Caçador, bem como melhoramento na estrada da mesma localidade. Pedido aprovado por unanimidade

voltar
© Copyright 2019