SESSÃO ORDINÁRIA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE

NO DIA NOVE (09) DE MAIO DE 2017 FOI REALIZADA A DÉCIMA TERCEIRA (13ª) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017 E A DÉCIMA QUARTA (14ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2017/2020.

PROJETOS APRESENTADOS PELO PODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI N°26/2017- Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2018-2021 e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade.

PROJETO DE LEI N° 27/2017-Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar em caráter temporário até dois (02) médicos para o ESF, e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade.

PEDIDOS DE INDICAÇÃO:

Do Vereador Osvali Roque Dalla Corte (PP): Para que o Poder Público através do órgão competente estude a possibilidade de construir uma academia ao ar livre no Rincão dos Dambrós, tendo em vista a importância da prática de atividades física, para uma boa qualidade de vida. Pedido aprovado por unanimidade.

Do Vereador Osvali Roque Dalla Corte (PP): Para que o Poder Público através do órgão competente estude a possibilidade de construir uma academia ao ar livre na localidade de Ilha Grande, tendo em vista a importância da prática de atividades física, para uma boa qualidade de vida. Pedido aprovado por unanimidade.

Visite o site da Câmara Municipal e saiba mais informações: www.catuipe.rs.leg.br

MARIANE MARQUES FOLHARIM

SECRETÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019