NO DIA SETE (07) DE FEVEREIRO DE 2017 FOI REALIZADA A QUARTA (4ª) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017 E A QUINTA (5ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2017/2020.
PROJETO APRESENTADO PELO PODER EXECUTIVO
PROJETO DE LEI Nº 006/2017 –– Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar em caráter temporário e emergencial um professor de ciências biológicas, e dá outras providências.PROJETO APROVADO POR UNANIMIDADE.
PROJETO DE LEI N°007/2017- Autoriza o Poder Executivo Municipal a locar imóvel, prédio do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Catuípe, e dá outras providênciasPROJETO APROVADO POR UNANIMIDADE.
Pedido de Indicação do Vereador Osvali Roque Dalla Corte (PP): Para que o Poder Executivo através da Secretária Municipal de Saúde , avalie a possibilidade da contratação de um médico ginecologista que atenda na Unidade de Saúde de Catuípe. Pedido aprovado por unanimidade.
Pedido de Providência do Vereador Joel dos Santos (PDT): Para que a Cooperativa de Crédito – Sicredi , Agência de Catuípe, providencie mais um vigilante , tendo em vista o aumento da demanda em virtude da folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura. Peço está providência a fim de garantir a segurança e em beneficio de toda a população.
MARIANE MARQUES FOLHARIM
SECRETÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE
voltar