SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE

NO DIA SETE (07) DE FEVEREIRO  DE 2017 FOI REALIZADA A QUARTA (4ª) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017 E A QUINTA (5ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2017/2020.

 

PROJETO APRESENTADO PELO PODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI Nº 006/2017 –– Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar em caráter temporário e emergencial um professor de ciências biológicas, e dá outras providências.PROJETO APROVADO POR UNANIMIDADE.

 

PROJETO DE LEI N°007/2017- Autoriza o Poder Executivo Municipal a locar imóvel, prédio do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Catuípe, e dá outras providênciasPROJETO APROVADO POR UNANIMIDADE.

Pedido de Indicação do Vereador Osvali Roque Dalla Corte (PP): Para que o Poder Executivo  através da Secretária Municipal de Saúde , avalie a possibilidade da contratação de um  médico ginecologista que atenda na Unidade de Saúde de Catuípe. Pedido aprovado por unanimidade.

Pedido de Providência do Vereador Joel dos Santos (PDT): Para que a Cooperativa de Crédito  – Sicredi , Agência de Catuípe, providencie mais um vigilante , tendo em vista o aumento da demanda em virtude da folha de pagamento dos funcionários  da Prefeitura. Peço está providência a fim de garantir a segurança e em beneficio de toda a população.

MARIANE MARQUES FOLHARIM

SECRETÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019