SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE

NO DIA QUATORZE (14) DE FEVEREIRO DE 2017 FOI REALIZADA A QUINTA (5ª) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017 E A QUINTA (6ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2017/2020.

PROJETOS APRESENTADOS PELO PODER EXECUTIVO

PROJETO DE LEI Nº 008/2017 –– Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar contrato de cessão de uso gratuito de equipamentos de propriedade do município e dá outras providências. PROJETO APROVADO POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE LEI N°009/2017- Autoriza o Poder Executivo abrir crédito especial.PROJETO APROVADO POR UNANIMIDADE.

PROJETO DE LEI N°010/2017 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar para necessidade  temporário, até 02(dois) enfermeiros para ESF, e dá outras providências. PROJETO APROVADO POR UNANIMIDADE.

Pedido de Indicação do Vereador Dejair Leo Fritz (PP): Para que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Obras viabilize estudo e implantação de ondulação transversais (quebra–molas) com as devidas sinalizações e especificações constantes em resoluções do Contran, tendo em vista o aumento significativo de trânsito de veículos sendo Catuípe uma cidade de passagem/ligação entre a RS 218 e RS 342, aumento da tecnologia e potência dos veículos e recente recapagem asfáltico de vias urbanas, nos endereços abaixo relacionados:

-Rua: Osório Pedro Ilgenfritz, próximo ao n°225, Bairro Santa Lúcia/Centro,

-Rua: Theodomiro Luciano de Souza, S/N, Bairro São Cristóvão, (em frente ao Caramuru),

-Rua: Cel. Bicaco, Centro (em frente a Policia Civil/Brigada Militar)

-Rua: Getúlio Vargas, próximo ao n°182, Bairro São Miguel.

– Av: Rio Branco, próximo ao n°1317, Bairro Operário/Centro,

-Rua Primeiro de Maio (em frente ao Colégio Ulisses Salazar), Bairro Neves, somente aumento a ondulação pré  – existente. Pedido reprovado por 05(cinco) desfavoráveis e 04(quatro )  favoráveis

MARIANE MARQUES FOLHARIM

SECRETÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019