SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES

NO DIA VINTE E DOIS (22) DE AGOSTO DE 2017 FOI REALIZADA A VIGÉSIMA (20ª) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017 E A VIGÉSIMA PRIMEIRA (21ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2017/2020.

 

PROJETOS APRESENTADOS PELO PODER EXECUTIVO

Projeto de Lei N° 039/2017 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com Girleu Bevilaqua ME- G.B Centro de Formação de Treinamento – CEFOR, visando o estágio de estudantes em conformidade a Lei Federal N°11.788 de 25 de setembro de 2008, e dá outras providências.Projeto aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei N° 040/2017- Autoriza o Executivo Municipal a ceder servidor Público ao município de Ijuí e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade.

Projeto de Lei N°041/2017- Concede abono para os servidores lotados na secretaria municipal de saúde, do programa nacional de melhoria do acesso e da qualidade da atenção básica – PMAQ- e dá outras providências. Projeto aprovado por unanimidade.

 

Pedidos de Providência Poder Legislativo

 

Do Vereador Dejair Leo Fritz (PP):Para que o Poder Executivo Municipal, viabilize o melhoramento da iluminação pública na Rua Getúlio Vargas. Pedido aprovado por unanimidade.

Do Vereador Vilson Zaltron (PP):Para que o Poder Público providencie o patrolamento da estrada de acesso a Comunidade do Passo Burmann até Rincão dos Rieth. Pedido aprovado por unanimidade.

Do Vereador Cezar Antonio Dallacorte (PDT):Para que a Secretaria de Obras providencia a limpeza nas ruas da Comunidade de Santa Tereza, também a pintura dos cordões na Rua Olderizi Sarzi. Pedido aprovado por unanimidade.

Do Vereador Cezar Antonio Dallacorte (PDT):Para que o Poder Público estude a possibilidade de colocar camada asfáltica no “quebra mola” localizado na Rua Olderizi Sarzi e a pintura do mesmo. Pedido aprovado por unanimidade.

 

Pedidos de Indicação do Poder Legislativo

 

Do Vereador Cezar Antonio Dallacorte (PDT):Para que o Poder Público estude a viabilidade da implantação de um quebra mola na Rua Olderizi Sarzi em Santa Tereza. Pedido aprovado por unanimidade.

Do Vereador Edilson da Silva (PP):Para que o Poder Público verifique a possibilidade de providenciar a limpeza da Rua Salvador Urbano dos Santos nas proximidades da Praça. Pedido aprovado por unanimidade.

Do Vereador Edilson da Silva (PP):Para que o Poder Público verifique a possibilidade de colocar redutor de velocidade na Rua São Miguel entre os bairros Promorar e São Miguel. Pedido aprovado por unanimidade.

Do Vereador Edilson da Silva (PP):Para que o Poder Público verifique a possibilidade de colocar redutor de velocidade na Rua Raul Oliveira que fica entre o Bairro Silva e São Miguel. Pedido aprovado por unanimidade.

Da Vereadora Janete Benetti (PT):Para que o Poder Executivo Municipal, avalie a possibilidade de providenciar placas indicativas nas entradas de cada Comunidade. Pedido aprovado por unanimidade.

Visite o site da Câmara Municipal e saiba mais informações: www.catuipe.rs.leg.br

 

 

MARIANE MARQUES FOLHARIM

SECRETÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATUÍPE

voltar
© Copyright 2019