SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CATUÍPE

NO VIGÉSIMO TERCEIRO (23º) DIA DE FEVEREIRO DE 2021 FOI REALIZADA A SEXTA (06ª) SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021 E SÉTIMA (07ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2021/2024.

PROJETO APRESENTADO PELO PODER EXECUTIVO.

Projeto de Lei Nº 005/2021 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar em caráter temporário e emergencial serventes para Escolas Municipais o ano letivo de 2021.

            Projeto aprovado por unanimidade.

PEDIDOS APRESENTADOS PELO PODER LEGISLATIVO.

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DO VEREADOR PAULO ROBERTO DALLA CORTE DO  (PROGRESSISTA).

Para que o Poder Público Municipal através do órgão competente planeje e execute a limpeza de diversas ruas de nosso município, de maneira emergencial em algumas ruas nos bairros, Santa-Rosa e São Cristóvão e também uma atenção especial às vicinais do interior do nosso município. Pedido aprovado por unanimidade.

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DO VEREADOR PAULO ROBERTO DALLA CORTE (PROGRESSISTAS). 

Para que Poder Público Municipal através do órgão competente realize perfuração na base ou coloque tampa nos tubos das placas de sinalização devido ao acumulo de água. Justificativa em plenário. Pedido aprovado por unanimidade.

 

PEDIDO DE INFORMAÇÃO DO VEREADOR PAULO ROBERTO DALLA CORTE DO (PROGRESSISTA).

Para que o Senhor, na condição de Secretario da Fazenda de nosso Município forneça a relação das contas de consumo de energia elétrica de todas as Escolas Municipais, do período de Março/2019 a Agosto/2019. Pedido aprovado por unanimidade.

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO DO VEREADOR PAULO ROBERTO DALLA CORTE DO (PROGRESSISTA).

Para que Poder Público Municipal através do órgão competente estude a possibilidade de disponibilizar, sem custo a população, pontos de internet WIFI em espaços públicos do nosso município. Pedido não Aprovado por cinco a três (5 a 3).

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO DO VEREADOR PAULO ROBERTO DALLA CORTE DO (PROGRESSISTA).

 Para que o Poder Público Municipal através do órgão competente estude a possibilidade de instalar energia fotovoltaica (solar) nas escolas municipais e outras repartições e espaços públicos de nosso município. Pedido não Aprovado por cinco a dois. (5 a 2) uma abstenção.

 

voltar
© Copyright 2019