SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CATUÍPE

NO SÉTIMO (07) DIA DE DEZEMBRO DE 2021 FOI REALIZADA A VIGÉSIMA OITAVA (28ª) SESSÃO ORDINÁRIA E TRIGÉSIMA SEGUNDA (32ª) SESSÃO DA LEGISLATURA 2021/2024.

 

PROJETOS DO PODER EXECUTIVO:

 

Projeto de Lei Nº 054/2021– Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Catuípe para o Exercício Financeiro de 2022. Projeto aprovado por unanimidade.

 

 Projeto de Lei Nº 056/2021– Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar em caráter temporário e emergencial operários para atuar nas Secretarias Municipais. Projeto aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei Nº 057/2021– Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo Industrial a Empresas com base nas Leis Municipais N° 1486/2007 e 2.219/2021 e dá outras Providências. Projeto aprovado por unanimidade.

 

Projeto de Lei Nº 058/2021– Ratifica a 1° Alteração e Consolidação do Protocolo de Intenções do Consorcio Intermunicipal do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – Cisa e dá outras Providências. Projeto aprovado por unanimidade.

 

PEDIDOS DO PODER LEGISLATIVO:

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO DA VEREADORA ADRIANA PRESTES BELINASO (PDT).  Para que o Poder Público Municipal através do órgão competente estude a possibilidade de estar fazendo o encascalhamento no trecho compreendido entre a estrada segundaria do Reassentamento Nova Esperança até o Cemitério de Vira Carreta. Pedido aprovado por unanimidade.

 

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA DA VEREADORA ADRIANA PRESTES BELINASO (PDT).  Para que o Poder Público Municipal através do órgão competente execute o Programa Porteira a Dentro na propriedade de Gerbio Coradini, na comunidade de Passo dos Coradini. Pedido aprovado por unanimidade.

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO DA VEREADORA ESTER DEZENGRINI GUARDA MOIA (PROGRESSISTAS). Para que o poder Público através do órgão competente faça o encascalhamento da estrada principal que liga o referido local conhecido como Lagoa seca (Comunidade de Boa-Vista) até a Esquina Brasil neves (até a entrada da propriedade de Renato Foletto). Pedido aprovado por unanimidade.

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO DA VEREADORA ESTER DEZENGRINI GUARDA MOIA (PROGRESSISTAS). Para que o poder Público através do órgão competente estude a possibilidade de fazer melhorias na estrada de acesso ao Salão e Igreja da Comunidade de Santa Teresinha. Pedido aprovado por unanimidade.

 

PEDIDO DE INDICAÇÃO DA VEREADORA ESTER DEZENGRINI GUARDA MOIA (PROGRESSISTAS). Para que o poder Público através do órgão competente faça o encascalhamento da estrada principal que liga a Comunidade de Passo Burmann (Propriedade de Rudinei Tedeschi próxima a pedreira) até a Comunidade de Rincão do Rieth (Propriedade de Arquilio Trevisan). Pedido aprovado por unanimidade

 

voltar
© Copyright 2019