Shows e atrações Culturais serão destaque na 12ªFeicat

A 12ª Feicat – Exposição Comercial, Industrial, Agroindustrial e Desenvolvimento de  Catuípe será destaque pelas atrações culturais e shows artísticos. Conforme o presidente da feira, Marcelo de Souza, haverá apresentação de artistas consagrados no cenário nacional, bandas, grupos teatrais e de danças folclóricas.

 

O destaque da programação fica por conta dos shows da banda Barbarella, Paula Machado e grupo, Guri de Uruguaina e Mano Lima. “Buscamos trazer atrações diversificadas para agradar a todos os públicos”, afirma Marcelo.

 

Na quinta-feira, após a abertura oficial, às 11h, se apresenta a Via Burzum Circense, ONG Parceiros do Bem, Grupo Lado B da Rua, Grupo Itali Di Quá e Cia Encanto e Magia. A atração principal é a Banda Barbarella que se apresenta as 21h.

 

Na sexta-feira, a partir das 10h inicia as apresentações teatrais com as Escolas Girassol e Barão do Rio Branco e pela parte da tarde Os Peraltas, o show da noite Com Paula Machado e grupo as 22h.

 

No sábado, a partir das 14h apresentação Folclórica Gauchesca do Grupo CEC, na sequencia terá apresentação da Escola de Música Solange Piccinin, Grupo CRAS de Idosos e a noite a grande atração nacional as 22h, Guri de Uruguaiana.

 

No domingo pela manhã a atração será o Grupo AABB Comunidade e Cia Burzum Circense, pela parte da tarde apresentação Folclórica do CTG Tropeiros do Rio Branco de Catuípe, as 15h o sorteio da campanha “Catuipe Vale Prêmios” da ACIC e na sequencia apresentação do CTG Chaleira Preta de Ijuí e do gaiteiro João Possani fechando as 19h com o grande show do Mano Lima. “Não faltam opções para o público se divertir. Todos os shows, assim como o acesso à feira será gratuito”, finaliza Marcelo de Souza.

 

A exposição ocorre nos dias 31 de maio, 1, 2 e 3 de junho, na Praça da Matriz, complexo da comunidade Católica e Rua Coberta.

voltar
© Copyright 2019