Sport vence a Ponte Preta e passa o Inter no Brasileirão

O Sport sofreu um tanto em frente à sua torcida, mas conseguiu garantir vitória essencial sobre a Ponte Preta, na luta para escapar do rebaixamento. A equipe do Recife aplicou o placar mínimo de 1 a 0 e segurou o ímpeto do time de Campinas para avançar na tabela do Brasileirão.

Com o resultado, chega a 40 pontos e passa o Inter, ocupando o 14º lugar. O Colorado caiu para 16º, primeiro fora do Z4 a dois pontos do Vitória. O tropeço deixa a Ponte no 10º posto, com 45 pontos. No dia 6 de novembro, o Sport enfrentará o Grêmio na Arena, enquanto a Ponte encara o Santos no Moisés Lucarelli.

Mesmo com o apoio da torcida, o Sport não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo. Teve chance com Rogério, que por pouco não conseguiu um gol de cobertura sobre Aranha. Mas a Ponte também ameaçou com Clayson, que chutou para ótima defesa de Magrão.

 

O gol da vitória veio aos 8 minutos do segundo tempo. Matheus Ferraz despachou bola para o campo ofensivo. Diego Souza fez uma assistência de cabeça para Rogério. O jogador invadiu a área e chutou cruzado, anotando o 1 a 0.

voltar
© Copyright 2019