Suspeito de matar 2 mulheres em Santo Ângelo é encontrado morto

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter executado duas mulheresna manhã de quarta-feira (21) dentro de um carro, no interior de Santo Ângelo, na região das Missões, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22) em uma região próxima ao local do crime. A delegada Elaine da Silva já acionou a perícia para ter a confirmação exata de que se trata de João Carlos Santana Marques, 34 anos. Em princípio, ele cometeu suicídio. 

O homem era investigado pelas mortes de Jaqueline Rodrigues Miguel, 25 anos, ex-companheira dele, e de Laine Merlugo da Silveira, 22 anos. Elas foram mortas a tiros dentro de um carro na região do Rincão dos Roratos, uma área rural. Segundo a apuração policial, o casal brigava há vários anos e em 2014, Marques havia tentando matar Jaqueline. Familiares dela impediram o crime e registraram ocorrência policial. Mesmo assim eles continuaram juntos e acabaram se separando no final do ano passado. Mas os problemas continuaram e a delegada Elaine da Silva tem informações de que eles, apesar das brigas, se encontravam de forma secreta. 

Há um mês, a vítima foi morar e trabalhar em uma boate na cidade de Santa Rosa e desde então, os encontros não teriam mais ocorrido. O suspeito passou a não aceitar mais esta situação e marcou um último encontro com Jaqueline, dizendo que iria lhe repassar R$ 1 mil e que estaria indo embora para o Mato Grosso. Ela e a amiga Laine foram ontem até o lugar marcado por Marques e depois disso foram executadas. 

GAÚCHA

voltar
© Copyright 2019