TCE-RS promove orientação a prefeitos da AMUPLAN

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) promoveu, na tarde da segunda-feira (18), encontro de orientação e capacitação técnica com a Associação dos Municípios do Planalto Médio (AMUPLAN). O objetivo da reunião foi promover maior aproximação entre o TCE e as administrações municipais. 

O presidente do TCE-RS, conselheiro Marco Peixoto, realizou a abertura da reunião. Agradeceu a presença e o interesse de todos em participar desse encontro que busca a instrução e o esclarecimento de dúvidas para aperfeiçoar as administrações. “Reafirmo aqui, a parceria do TCE com os Municípios. A nossa equipe é aliada das administrações e ela deve ser acionada sempre que haja alguma dúvida.” disse.

O presidente da AMUPLAN e prefeito de Coronel Barros, Edison Arnt, agradeceu a recepção e destacou a importância do encontro, pois as dúvidas e dificuldades dos Municípios são muito semelhantes. Arnt também parabenizou a presença de todos os prefeitos dos onze municípios que compõem a associação.

Acompanharam a reunião a diretora de Controle e Fiscalização, Cristina Assmann; o coordenador da Consultoria Técnica Evandro Teixeira Homercher; o supervisor de Auditoria Municipal, Neronte Cavalheiro; os auditores públicos externos Jonas Trindade, Larissa Vargas, Luciane Pereira, e Aline Pereira e o presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Salmo Dias. O Prefeito Baroni esteve participando d

A próxima reunião está marcada para o dia 05 de outubro, às 14h, com a Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE).

 

 

voltar
© Copyright 2019