Tempo permanece instável durante esta quarta-feira

A quarta-feira, 17, é de tempo bastante instável devido à presença de uma frente fria que canaliza a umidade da Amazônia e mantém muita nebulosidade. A chuva pode ocorrer a qualquer momento durante o dia, não descartando a chance de temporais isolados.

Ontem a noite (16/03) choveu forte em Catuípe, chuva com vento causando alguns transtornos principalmente no interior com queda de arvores, em Passo Burmann na propriedade de Luciano Fontoura, conforme registro fotográfico uma arvore caiu no telhado da residência, causando danos e um grande susto.

Durante de hoje (17/03) a noite e madrugada uma nova massa de ar seco entra no estado e amanhã o tempo volta a ficar firme. Os ventos voltam a soprar do quadrante sul e as temperaturas da manhã serão amenas.

Na sexta-feira o dia será de sol e grande amplitude térmica. No fim de semana a tendência é que a chuva retorne.

voltar
© Copyright 2019