O Toluca conseguiu empatar com o San Lorenzo na Argentina, nesta quarta-feira, e assumiu a liderança isolada do grupo do Grêmio na Libertadores. Em um jogo batalhado, os donos da casa abriram o placar de pênalti, mas os mexicanos conseguiram igualar no lance seguinte, segurando o 1 a 1 até o apito final.
Com quatro pontos, o Toluca lidera o Grupo 6. Na próxima rodada, enfrenta a LDU no Equador. O resultado embolou as pontuações na chave, dando chances para o Grêmio superar LDU e San Lorenzo. Os argentinos somaram apenas um ponto até aqui.
O primeiro gol foi marcado logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Cauteruccio foi atingido por Flores na área. Na cobrança de penalidade, Ortigoza deslocou o goleiro e anotou o 1 a 0.
Só que a reação do Toluca foi imediata. Na saída de bola, uma rápida jogada com toques rápidos colocou Esquivel em condições de marcar o 1 a 1. Aos 15 minutos, os mexicanos quase viraram com Botinelli, mas Torrico defendeu.
O San Lorenzo pressionou durante o segundo tempo, com direito a bola em cima da linha tirada por Rios em cobrança de escanteio. Diaz ainda colocou uma bola na trave, mas os argentinos amargaram o 1 a 1.
voltar