Traficantes são presos em flagrante pela Polícia Civil de Santo Ângelo

Nessa quarta-feira (2), a Polícia Civil desencadeou em Santo Ângelo, ação policial que, sob a coordenação do Delegado Heleno dos Santos, prendeu em flagrante delito 5 pessoas.

Sendo que 2 mulheres e 1 homem foram autuados em flagrante por tráfico de drogas,  com pena privativa de liberdade máxima até 15 anos de reclusão e associação para o tráfico,  com pena que vai até 10 anos de reclusão.

As outras duas pessoas, do sexo masculino, foram autuados por posse de drogas para consumo pessoal que, por constituir delito de menor potencial ofensivo.

Após lavratura de Termo Circunstanciado, foram postos em liberdade sob compromisso de comparecimento em data futura aos Juizados Especiais Criminais.

Participaram da ação 12 agentes, 1 Delegado com utilização de 5 viaturas.

‎Na operação foi realizada apreensão de 47,5g de cocaina, R$-5.408,00 em dinheiro, uma motocicleta e 5 aparelhos de telefone celular.

‎As duas mulheres presas, R.R.de L, 42 anos, P.P.dos S.M., de 24 anos e A.C.A.G. de 24 anos,  do sexo masculino,  estavam sendo alvo de investigação desde o mês de março deste ano por utilizarem um bar situado no Bairro Oliveira para a traficância.º     

Fonte e Foto- Polícia Civil (Radio Cidade)

voltar
© Copyright 2019