Treino de Tite no Beira-Rio indica Brasil com Willian na vaga de Philippe Coutinho contra o Equador

O meia-atacante Willian pode ser a grande novidade na Seleção Brasileira para o jogo desta quinta (31), contra o Equador, com Philippe Coutinho indo para o banco de reservas. Em treino tático realizado na tarde desta terça (29), no Beira-Rio, o técnico Tite posicionou o time titular com o jogador do Chelsea na ponta direita, ao lado de Gabriel Jesus e Neymar.A ausência de Philippe Coutinho na equipe chama atenção por ele ser um titular absoluto no esquema de Tite. Além disso, o jogador já está recuperado de uma lesão nas costas que o tirou dos últimos jogos do Campeonato Inglês e inclusive treinou normalmente na última segunda (28), em atividade no CT do Grêmio.

Por outro lado, não chega a ser exatamente uma surpresa a possibilidade de o atleta do Liverpool ficar no banco. Envolvido em uma transferência com o Barcelona, o jogador ainda não atuou pelo clube inglês nesta temporada, por conta, segundo a versão oficial, do problema muscular que apresentou após a pré-temporada.

No treino tático no Beira-Rio, Tite orientou o Brasil com: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Esta passa a ser a provável escalação da Seleção para o jogo contra o Equador.

Após 25 minutos de treino, a imprensa foi convidada a se retirar, e Tite continuou a atividade com portões fechados. Um novo treino ainda será realizado nesta quarta (30), na Arena, no palco do jogo. 

Brasil e Equador se enfrentam nesta quinta (31), na Arena do Grêmio, às 21h45min.

 
voltar
© Copyright 2019