Treino desta segunda deve definir Inter para estreia na Primeira Liga

O técnico Argel Fucks terá a possibilidade de fazer algo que ocorreu poucas vezes desde que chegou ao Inter: repetir a escalação. Nesta segunda-feira, às 9h30min, o elenco colorado se reapresenta no CT Parque Gigante para dar seguimento à preparação para a estreia na Primeira Liga. Contra o Coritiba, a tendência é de que o treinador repita a escalação da vitória sobre o Fluminense na Florida Cup. 



O Inter treinará em dois turnos no CT Parque Gigante nesta segunda-feira. À tarde, às 16h, deve ocorrer o trabalho que vai definir o time para enfrentar o Coritiba na quarta no Beira-Rio. Com Ernando ainda fora por uma lesão muscular, Réver segue ao lado de Paulão na zaga. O restante da equipe também deverá ser mantida. 



Ainda nos Estados Unidos após a vitória sobre o Fluminense, Argel destacou a necessidade de sequência para o time ganhar entrosamento neste começo de temporada. “Conseguimos dar um entrosamento maior à equipe. Melhoramos a parte física e a técnica. Agora temos de dar sequência a isso. Com o tempo vamos melhora tudo, as partes física, técnica e tática”, avaliou.



O confronto entre Inter e Coritiba está marcado para as 21h45min de quarta-feira no Beira-Rio. Para esta partida, a direção colorada fez promoção de ingressos. Os sócios poderão assistir ao jogo pagando R$ 10. No domingo, o time de Argel voltará a jogar em casa. Pelo Gauchão vai receber o Ypiranga de Erechim às 19h30min.

voltar
© Copyright 2019