Treino do Grêmio indica um retorno e um desfalque para jogo contra o Godoy Cruz

O lateral-direito Edílson está fora do jogo contra o Godoy Cruz. O jogador ficou na fisioterapia durante o treino desta segunda-feira (7). Os atletas titulares que não jogaram contra o Atlético-MG estavam todos no campo, numa movimentação técnico tática que privilegiou o toque de bola e o preenchimento de espaços. A boa notícia da atividade é que Barrios está recuperado. O aquecimento do treino do Grêmio confirmou o retorno do centroavante para o time titular que enfrentará o Godoy Cruz na próxima quarta-feira (9). O centroavante estava de chuteira e trabalhou normalmente, garantindo presença do atacante.

 
 
 
 

 
 

 

Arthur, Luan e Pedro Rocha ficaram na academia, uma vez que começaram a partida do Brasileirão. O mesmo aconteceu com Léo Moura, que será o substituto de Edílson. Moura, juntamente com Maicon, até compareceu ao gramado para acompanhar o final da atividade dos colegas, que foi orientada por Renato e pelo assistente Alexandre Mendes.

No grupo que trabalhou com bola tiveram destaque Beto da Silva, aparentemente recuperado dos graves problemas musculares, e o garoto Jean Pyerre, de boa atuação e que estava no banco de reservas contra o Atlético.

Ao final do treinamento, quando não havia mais câmeras no campo, houve treino de cobranças de pênaltis, algo que deve se repetir nesta terça-feira(8), na última atividade antes do confronto contra o Godoy Cruz. Antes do treino, haverá apresentação de vídeo com jogos do adversário e, posteriormente, um trabalho fechado para os últimos ajustes.

O time está encaminhado com Marcelo Grohe; Leo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel e Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. 

voltar
© Copyright 2019