Treino indica Cláudio Winck como lateral titular do Inter

Passado um forte treino físico em que foi cobrado também o desempenho técnico, o treinador Guto Ferreira colocou em campo nesta quarta-feira no campo do Hotel Vila Ventura um esboço de time para enfrentar o Criciúma no sábado. O grupo principal usou 14 jogadores.Na lateral-direita, treinou Cláudio Winck , mesmo que o mais cotado fosse Fabinho. A princípio a explicação para isto era o fato de Edenílson ainda não ter condições legais para atuar, o que já foi regularizado. Na parte final da atividade, porem, quando um time foi formado, Winck foi o escolhido no início, com Fabinho entrando mais tarde.

No ataque é que estariam as indefinições técnico-táticas. Entre quatro jogadores sairão dois para começar a partida. No trabalho inicial houve a divisão em duas duplas: William Pottker e Diego, e Nico Lopez e Sasha. A tendência de que de cada dupla saísse um titular foi confirmada quando o treino foi para o final. Os escolhidos foram Pottker e Nico Lopez. O sistema de jogo treinado foi o 4-4-2 com um losango no meio-campo.

Ainda com dois treinamentos antes da partida de sábado, Guto Ferreira possivelmente repita atividades de conjunto, como já havia feito na manhã da terça-feira (04/6).

A formação usada teve Danilo Fernandes, a linha de quatro defensores teve Cláudio Winck depois Fabinho , Klaus, Cuesta e Uendel. No meio, Rodrigo Dourado fazia a proteção á frente da defesa, Edenílson e Felipe Gutierrez abriam o posicionamento pelos lados e D'Alessandro completava o setor mais à frente. No ataque William Pottker e Nico Lopez fizeram a primeira parceria com Diego e Sasha aparecendo posteriormente como opções.

O trabalho em suas duas partes durou aproximadamente uma hora e meia. O Inter treina em Viamão até a próxima sexta-feira. 

voltar
© Copyright 2019