Treino mantém indefinições no Inter para pegar o Fluminense

A rotina de não revelar a equipe nos últimos treinos antes dos jogos foi mantida pelo Inter antes do confronto diante do Fluminense, às 19h30min desta quarta-feira, pela Primeira Liga. Mesmo com a maioria dos titulares à disposição para o treino desta terça, o técnico Antônio Carlos Zago novamente evitou colocar em campo a formação que vai iniciar a partida.

As pistas surgiram pelas presenças de D'Alessandro, Uendel e Rodrigo Dourado, jogadores que têm apresentado desgaste físico e poderão ser preservados. No time em que eles não estavam quando o treino foi aberto à imprensa, Zago escalou Danilo; Junio, Paulão, Klaus e Carlinhos; Eduardo Henrique, Anselmo, Seijas, Valdívia e Diego; Brenner (depois Nico López).

Se o time for confirmado desta forma, o Inter terá atrações para seu torcedor diante do Fluminense. O lateral-esquerdo Carlinhos, com o nome publicado no BID durante a tarde desta terça, seria a principal novidade. Outro destaque pode ser Valdívia, lesionado desde a pré-temporada e que faria sua estreia em 2017.

Também estavam presentes em campo atletas que vêm sendo utilizados nas partidas. Desta forma, há chance de estreia do lateral-direito Alemão e de o volante Charles receber oportunidade no time titular – ou de Seijas ser aproveitado novamente.

O atacante Carlos, anunciado oficialmente pelo Inter, também participou do final do treino, mas ainda não está regularizado para jogar pelo clube.

voltar
© Copyright 2019