Tricolor levará reservas para encarar o São Paulo em Rio Grande

Depois de vencer o Novo Hamburgo por 1 a 0, o Grêmio voltou ao trabalho na tarde de ontem. Sem a presença dos atletas que entraram em campo no domingo, o destaque na movimentação foi o atacante Miller Bolaños. O equatoriano marcou um gol em uma atividade em campo reduzido. A direção corre atrás para que a recente contratação apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A previsão é que até sexta-feira isso aconteça e que o equatoriano entre em campo na partida do fim de semana pelo Gauchão.
Antes, o Tricolor viaja até Rio Grande onde irá enfrentar amanhã, às 21h45min, a boa equipe do São Paulo. Em cinco jogos, o time comandando por Hélio Vieira venceu quatro e perdeu apenas um, para o invicto Juventude. Para este confronto, o técnico Roger Machado deverá usar um time alternativo, repleto de reservas.
Quem apareceu correndo em torno do gramado foram o volante Ramiro e o zagueiro Kadu. Eles se recuperam de lesão e estão em fase final de preparação física. Os atletas que iniciaram a partida no domingo fizeram um trabalho regenerativo no vestiário. Os demais, inclusive os jogadores que entraram na etapa final, participaram de uma atividade física com cinto de tração. Na sequência, Roger orientou um treino técnico-tático, em meio gramado e com quatro goleiras. Ainda não há confirmação da equipe que vai a campo amanhã, mas o trabalho de hoje deve definir o time que encara o Leão do Parque
voltar
© Copyright 2019