Último dia para cadastramento do Programa Cartão Reforma

Residentes em partes dos bairros Santa Fé, Neves, São Miguel e Promorar poderão aderir ao programa do Governo Federal

A Administração Municipal iniciou cadastro prévio dos interessados em aderir ao programa Cartão Reforma. O programa, que é de iniciativa do Governo Federal, busca melhorar as condições de moradias das famílias de baixa renda por meio da concessão de subsídio para compra de materiais de construção e assistência técnica de profissionais da área de construção civil.

O município de Catuípe teve duas áreas pré-selecionadas para participarem do programa. Nos mapas abaixo, percebe-se que as áreas de abrangência se limitam à parte do Bairro Santa Fé, Neves, São Miguel e Promorar.

Os moradores desses locais, que se enquadrarem nos critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades, poderão comparecer no CRAS nesta quinta-feira, 14, ou amanhã, 15, último prazo, para mais informações.

Ressalta-se que o cadastramento dos interessados não garante acesso ao programa e que a seleção dos beneficiários se dará através do Ministério das Cidades. Conforme a disponibilidade financeira do Ministério pelos critérios do programa, serão contempladas até 100 famílias.

Pessoas residentes fora das áreas pré-selecionadas não poderão efetuar o cadastramento nessa etapa do programa.

voltar
© Copyright 2019