Valdívia quer Inter atacando o Ituano, mas com atenção

O Inter enfrenta o Ituano, na quinta-feira, em São Paulo, podendo até perder por 1 a 0 que classifica para as quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem após a vitória por 2 a 0, no Beira-Rio, o atacante Valdívia prega um Colorado agressivo ofensivamente, mas com atenção máxima. 



“Conseguimos uma vantagem boa, mas não vai ser fácil, pois vamos jogar fora de casa. Temos que ter muita atenção e ir para cima para buscar a vitória. Mesmo com o resultado a favor, vamos atrás de mais um gol para buscar a classificação”, declarou Valdívia.



O jogador crê que o Inter vive uma nova fase desde a chegada de Argel ao clube. Além da motivação, que mudou com a troca no comando técnico, Valdívia destaca o bom posicionamento e a compactação promovida pelo novo treinador. 



“A equipe está mais compactada. Estamos atuando mais juntos. Na zaga está dando tudo certo. Um próximo do outro e não torcendo quando um companheiro está mais próximo da bola. Está dando tudo certo. Conquistamos duas vitórias, mas, claro, no futebol tem que estar sempre provando e esperamos continuar assim”, afirmou o atacante. “Com o Aguirre estávamos bem, mas com a desclassificação na Libertadores ficou tudo ruim. Futebol é assim. Muda o treinador para ver se muda a postura do time. O Argel chegou e está ajudando a equipe. Lembrou que há 30 dias éramos o melhor time do Brasil. Temos que pensar só no próximo jogo. Temos que nos dedicar mais para que possamos vencer e não voltar a perder”, completou.



O grupo do Inter se reapresenta nesta quarta-feira, às 9h30min, no CT do Parque Gigante para o último treino antes do confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A viagem está marcada para as 15h30min, com chegada prevista a Itu para as 18h30min. A partida contra o Ituano está marcada para quinta-feira, às 20h, no estádio Novelli Júnior. 

Fonte: Correio do Povo

voltar
© Copyright 2019