Valor da rescisão de Ábila é de 5 milhões de dólares

Caso opte por contratar o atacante Ramon Ábila, do Huracán, o Inter precisará desembolsar uma considerável quantia de dinheiro. O valor da rescisão do jogador com o clube argentino é de 5 milhões de dólares, quase R$ 20 milhões. De acordo com o jornal Olé, o Atlético-MG também estaria de olho no atleta. 



A favor do Inter na concorrência com o Galo, que estaria prestes a vender o também argentino Lucas Pratto à China, pesa o fato de Ábila já ter sido inscrito na Libertadores e, por isso, não poderia defender a equipe brasileira na competição continental. 



Conforme o Olé, o presidente do Huracán, Alejandro Nadur, negou que tenha recebido propostas oficiais. “Não chegou nenhuma oferta formal por ele, tampouco sondagens”, salientou. Ábila tem contrato até 2018 com o clube argentino e uma cláusula em seu contrato triplica o valor da rescisão caso ele renove por mais um ano, como já propuseram. 



Ábila, 26 anos, marcou 18 gols em 2015. Do montante, quatro foram contra equipes brasileiras – dois contra o Cruzeiro, pela Libertadores, e outros dois contra o Sport, pela Copa Sul-Americana, competição a qual ele terminou artilheiro. 

voltar
© Copyright 2019