Vice de futebol do Inter banca Argel para o ano que vem

O técnico do Inter para 2016 será Argel Fucks. Ao menos esta é a garantia do vice de futebol do Inter, Carlos Pellegrini. O treinador, que tem 59% de aproveitamento nas competições que participou, tem a confiança da direção para seguir na luta por uma vaga para a Libertadores nas oito rodadas restantes do Campeonato Brasileiro. “Não existe a possibilidade do Argel não ficar”, enfatizou.  



“O Argel foi contratado até dezembro 2016 e permanece como comandante do time principal do Inter até o último dia do próximo ano”, reforçou Pellegrini. Depois de um ano de resultados e desempenhos irregulares, a direção planeja desde já reforçar a equipe para a próxima temporada. Apesar das dificuldades financeiras, os dirigentes pretendem utilizar a criatividade para encontrar jogadores no mercado.



“Temos que fazer o que estamos fazendo. Analisando, discutindo e verificando. O Inter sempre tem que buscar qualificar o elenco, não há dúvida disso. Temos que sempre melhorar para a próxima temporada se quisermos chegar nas finais dos campeonatos. Agora, temos que estar sempre atentos ao mercado. Sempre verificando os jogadores que estão com o contrato terminando ou disponíveis para contratarmos certo e qualificar o grupo”, afirmou Pellegrini.



O Inter retoma os treinamentos nesta quinta-feira, às 16h, no CT do Parque Gigante. O próximo compromisso está marcado para sábado, às 18h30min, contra o Joinville, no estádio Beira-Rio.

 
voltar
© Copyright 2019