Vitimas do acidente na Argentina serão velados no Ginásio municipal de Ijuí

 

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas na manhã deste sábado, 21, em um acidente entre dois veículos em Colônia Victória, na Argentina. As vítimas fatais são gaúchos, moradores de Ijuí.
 
Vítimas de Ijuí: Fotos: Reprodução

Conforme informações do site Misiones Online elas ocupavam um veículo Chevrolet Prisma do Rio Grande do Sul que colidiu frontalmente com um Volkswagen Gol, – conduzido por Edgardo Gabriel de 24 anos, na Rota Nacional 12. 

 
O acidente ocorreu no Km 1553, em frente ao Victoria Golf Club. Três dos ocupantes do veículo brasileiro morreram e um ficou gravemente ferido sendo encaminhado ao Hospital Samic de Eldorado. 
 
As vítimas fatais são, Valtair Gerardo Meggiolaro Forgiarini, 57 anos, Maraisa Merggiolaro Forgiarini, 30 anos, que morreram no local; e Diego Paradinski dos Santos, 31 anos, que morreu no Hospital Samic.
 
A quarta passageira também foi identificada como Fátima Mariza, 51 anos, e o motorista do Volkswagen Gol, Edgardo Gabriel, eles estão na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Samic de Eldorado.
 
O local foi isolado pela Polícia para perícia e os veículos removidos. 
 

Os corpos foram levados ao necrotério na cidade de Posadas, e após os exames serão encaminhados às suas famílias para o velório e sepultamento.Diego Paradinski dos Santos era professor da Escola Municipal Girassol de Catuipe e também árbitro de futsal da FGFS, onde foi escolhido o melhor da região missões em 2016.

Os corpos serão transladados para Ijuí nesta segunda-feira e serão velados no ginásio municipal de Ijuí.

voltar
© Copyright 2019