Volta de Vitinho acirra disputa por uma vaga no ataque do Inter

Juntos, Eduardo Sasha e Aylon marcaram dez dos 19 gols do Inter na temporada. Trata-se de uma boa marca, sobretudo para uma dupla ofensiva ainda em fase de afirmação. Somados aos meias que estão sendo lançados por Argel, como Alisson Farias, Gustavo Ferrareis e Andrigo, eles pareciam ser as únicas peças à disposição do técnico para montar o setor ofensivo do Inter para o Gre-Nal, mas Vitinho recuperou-se. Ele treinou e está pronto para o clássico, acirrando a disputa por uma vaga na equipe.

 

Vitinho participou normalmente do treino realizado ontem à tarde. A tendência é que não tenha condições para atuar os 90 minutos na Arena, neste domingo, mas já se coloca ao dispor de Argel. Em tese, o artilheiro colorado do último Brasileirão pode começar no lugar de Aylon. Ou o técnico pode recuar Sasha, manter Aylon e tirar um dos meias. A terceira e mais provável opção neste momento é fazer Vitinho esperar no banco de reservas.

 

 

 

A definição da equipe deve ocorrer nos treinos de quinta e sexta-feira. A direção colorada ainda procura algum lugar que possua um bom gramado e seja capaz de garantir a privacidade para uma ou duas sessões de treinos antes do Gre-Nal, já que o Beira-Rio só voltará a ser usado pelo Inter no domingo.

voltar
© Copyright 2019