William: “Merecemos a classificação”

Apontado como favorito ao título do Brasileirão, o Inter chega à última rodada do campeonato na dependência de ter que vencer o Cruzeiro no Beira-Rio e ainda torcer por uma derrota do São Paulo, contra o Goiás, para almejar a quarta vaga à Libertadores. Ainda assim, o lateral William valorizou o esforço da equipe e afirmou que o time merece a classificação. 



“Se a gente está brigando até agora, a gente merece. Merecíamos estar mais em cima, mas não deu. Então, vamos lutar para ganhar do Cruzeiro e ficar melhor colocado na tabela”, declarou William, nesta quinta-feira. “Não é título, então, não vamos comemorar tanto. Esse grupo merece algo melhor. Vamos ficar feliz porque é uma conquista, mas não vamos fazer muita festa, pois o que queríamos era o título”, complementou.



Mas antes de almejar a vaga na Libertadores, William cobrou foco no jogo contra os mineiros. “Sabemos que será um jogo muito difícil contra o Cruzeiro. Temos que entrar muito focados para conseguir os três pontos e, após o final da partida, vamos ver o que aconteceu com o São Paulo. Estamos vivos e acredito que o Goiás pode ganhar”, afirmou.



A secação ao São Paulo ficará por conta da torcida. E embasada em números. Desde o início do Brasileirão de pontos corridos, em 2003, o clube verde e branco venceu sete, empatou um e perdeu dois. Nos últimos quatro jogos, quatro vitórias dos goianos. 



Tanto Inter x Cruzeiro quanto Goiás x São Paulo serão disputados a partir das 17h de domingo.

voltar
© Copyright 2019