Zago busca alternativas táticas para montar o time do Inter

O treino do Inter, realizado nesta quarta-feira em Viamão, serviu para o técnico Antônio Carlos Zago buscar alternativas táticas para montar o time colorado. O treinador estudou como utilizar os jogadores em diversas posições. Assim como fez com D'Alessandro, que nessa terça jogou como "falso 9" durante a atividade, hoje o meia jogou recuado e fazia movimentações com Roberson como centroavante.

Zago colocou os jogadores para se movimentarem na linha de frente. Enquanto D'Alessandro dominava a bola, jogava alinhado com Roberson, que voltava para marcação. Quando a bola ficava com os demais jogadores, D'Alessandro assumiu o papel de armador da equipe e Roberson se projetava como centroavante.

No treino dessa terça, Zago trabalhou a equipe no esquema 4-3-3, com D'Alessandro como falso 9. Hoje, o treinador colocou o 4-3-2-1. Outra mudança feita na equipe foi Wendell como titular, ao lado de Néris no lugar de Eduardo. Ernando e Ceará permaneceram como titulares na defesa. Durante a tarde, os jogadores fizeram treino regenerativo na academia. 
CP
voltar
© Copyright 2019