Zagueiro do Santa Cruz é alvo de interesse do Inter

O zagueiro do Santa Cruz Hueglo Neris é alvo de interesse do Inter para a temporada de 2017. A diretoria do Inter já teria entrado em contato com representantes do atleta para discutir a sua situação no Arruda. Embora faça parte da pior defesa do último Campeonato Brasileiro, o defensor é visto pela imprensa pernambucana como um bom zagueiro, que tem 24 anos e 1,90 de altura. Conforme o jornalista João Victor Amorim, da Rádio Jornal, de Pernambuco, o principal problema são as frequentes lesões. 

"O interesse do Inter em Neris chamou muito atenção, até porque quem olha o número de gols sofridos (69) pela defesa do Santa Cruz não vai imaginar que um zagueiro seja uma contratação interessante. Mas acontece a mesma coisa com o ataque, que pouco produziu, mas perdeu Grafite e Keno, que se transferiram para outros clubes. O Neris é um zagueiro muito técnico, habilidoso até, mas que não teve uma sequência por causa das lesões", explicou Amorim. 

O jornalista comentou que Neris teve problemas na coxa direita e por isso não conseguiu se firmar como titular da zaga do Santa Cruz. "Ele começou muito bem e não teve continuidade. Trata-se de um bom zagueiro. Acho que se o Inter quiser contratá-lo, o departamento médico deverá avaliá-lo antes da conclusão do negócio", afirmou. 

 

Além do Inter, Fluminense, Sport e Vitória desejam a contratação de Neris. O Santa Cruz também luta para garantir a sua permanência, mas já recebeu sondagens sobre o jogador. 

CP

voltar
© Copyright 2019